


oi gente esse aki é meu 1° trabalho!
espero q v6 gostem é uma tolha que fiz p mim,
Que quizer fazer ela o grafico ta longo embaixo!
a letra R de renata e o F de feitosa!
depois eu coloca o gráfico dessas letra ta gente!
bjuxxxxxxxxxxx....
este blog foi feito para as pessoas que amam ponto cruz e que gostam de marca. bjuxxx e obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário