sexta-feira, 9 de novembro de 2007




oi gente esse aki é meu 1° trabalho!

espero q v6 gostem é uma tolha que fiz p mim,

Que quizer fazer ela o grafico ta longo embaixo!

a letra R de renata e o F de feitosa!

depois eu coloca o gráfico dessas letra ta gente!

bjuxxxxxxxxxxx....





Nenhum comentário: