desculpa pela demora deexpor meu 1° trabalho é que inda não estar pronto!
o bordado eu ja fiz(depois eu posto o gráfico) é que ainda esta faltando ums detalhes
mais prometo assim que eu terminar eu psto aki para vocês verem!
obrigada pela sua atenção e paciencia!
bjuxxx ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário