este blog foi feito para as pessoas que amam ponto cruz e que gostam de marca.
bjuxxx
e obrigada.
sábado, 10 de novembro de 2007
Para bebês: aqui estão os gráficos>>>
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Renata
Este quandro bordado em ponto cruz foi minha Avó quem fez apredi a borda com ela! Gente desculpá aí é que eu não tõ como o gráfico agora mais assim que eu conseguir eu posto pra vocês verem!
♥ menina de atitude q faz acontecer | Sou uma garota com desejos e uma menina cheia de sonhos | Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade | Sou uma mulher que luta, e uma menina que chora quando perde | Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca | Sou uma mulher correta, e uma menina travessa | Sou uma mulher que não se importa com coisas e pessoas insignificantes, e uma menina querendo sonhar com um mundo melhor | Sou simplesmente eu mesma!! ♥