sábado, 10 de novembro de 2007

Para bebês:

aqui estão os gráficos>>>

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Renata
Este quandro bordado em ponto cruz foi minha Avó quem fez
apredi a borda com ela!
Gente desculpá aí é que eu não tõ como o gráfico agora mais assim que eu conseguir eu posto pra vocês verem!



oi gente esse aki é meu 1° trabalho!

espero q v6 gostem é uma tolha que fiz p mim,

Que quizer fazer ela o grafico ta longo embaixo!

a letra R de renata e o F de feitosa!

depois eu coloca o gráfico dessas letra ta gente!

bjuxxxxxxxxxxx....





segunda-feira, 5 de novembro de 2007

domingo, 4 de novembro de 2007