sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Este quandro bordado em ponto cruz foi minha Avó quem fez
apredi a borda com ela!
Gente desculpá aí é que eu não tõ como o gráfico agora mais assim que eu conseguir eu posto pra vocês verem!

Nenhum comentário: